26 maio 2015

Hair Brasília and Beauty

Olá meus amores, hoje vim falar da maior feira de Beleza que acontece aqui em Brasília, vocês já devem ter visto publicações no Instagram e Facebook, a feira está na sua 7ª edição e irá acontecer nos dias 12, 13 e 14 de Julho de 2015 no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.


A feira reuni uma grande quantidade de profissionais, maquiadores, esteticistas,  cabeleireiros e cursos de aperfeiçoamento nessas áreas.




Esse ano a Hair Brasília contará com grandes empresas. Essas já estão confirmadas.


E se você ainda não se cadastrou, corre lá no site e faça seu credenciamento antecipado e concorra à um salão de beleza completo! 

E outra super novidade é que as BBBs (Beauty Blogger Brasília) grupo de Blogueiras de Brasília do qual faço parte serão as parceiras oficias da Hair Brasília. Estamos muito felizes com essa conquista. Te convido a visitar nosso stand para bater um papo gostoso, estaremos lá recebendo todas de braços abertos e com muito carinho.


Instagram - @hairbrasilia

Bom gente fiquem ligadinhos nas redes sociais da feira e fique por dentro de todas novidades. Sigam também as BBBs @bbbrasilia.




Um comentário:

  1. Olá!!! Tudo bom?
    Estou passando para avisar que Blog Time Fashion te indicou para responder a Tag Blogueira Iniciante, passa lá para conferir. Bjss...
    http://timefashions2.blogspot.com.br/2015/06/novo-video-no-canal-tag-blogueira.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...