18 julho 2015

Blogagem Coletiva - Meus Aplicativos Favoritos

Olá meus queridos, o tema da Blogagem coletiva desse mês é sobre meus apps favoritos. 

"Blogagem Coletiva é um tipo de “postagem coletiva”, onde um blogueiro ou grupo estabelece um tema e convida pessoas para postarem sobre o tema que foi escolhido. Geralmente, numa mesma data ou período de tempo. O mais bacana das blogagens coletivas é ver um mesmo assunto sob a visão de várias pessoas diferentes, cada um do seu jeito. 

Eu não costumo colocar muitos aplicativos no celular, mas tem uns que realmente não conseguiria ficar sem. Vamos conferir quais são:


Fotor - Editor de Fotos
Amo esse aplicativo e também o único que uso para editar minhas fotos, ele é muito fácil de usar e tem  várias funções de efeito e colagem.














AliExpress - Compras
Quem é  viciada no aliexpress levanta a mão o/ rsrsrsrs. Gosto muito de comprar no site, o lado ruim é a demora de receber as comprinhas.





Whatsapp 
O aplicativo que mais uso é o "Zap" realmente não consigo ficar um dia sem usar, e facilita muito a vida da gente.








Instagram
Meu queridinho, não faço publicações diariamente, só quando tem aqueles desafio fotográfico que sempre que possível estou participando.




 
Caixinha de Promessas
Gosto muito desse aplicativo, são versículos da bíblia e sempre que você abre aparece um novo versículo. Uso sempre, na verdade várias vezes por dia.







Bom espero que tenham gostado e até a próxima! Bjus

Blogs participantes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...