17 julho 2015

Hair Brasília and Beauty - Eu Fui

Olá meus queridos, o post de hoje é sobre a Hair Brasília 2015, bom já fiz outros posts falando e convidando vocês, hoje vim falar como foi a feira, e tudo que rolou por lá.



A feira aconteceu nos dias 12, 13 e 14 de julho e foi maravilhoso, como já tinha comentando em outros posts as BBBs foram as parceiras oficiais, e isso estava nos deixando totalmente ansiosas, e com pouco de receio e duvidas do tipo Será que vamos conseguir?... E se algo der errado?... Mas graças a Deus e a união do grupo nosso stand foi um sucesso e foi MARAVILHOSO fazer parte, infelizmente só fui no domingo, mas amei encontrar as BBBs novamente.


                       Com os organizadores da Feira - Erika Lobo e Valteni Souza 




Nosso stand estava muito fofo, a ideia foi recriar um cantinho onde os visitantes se sentissem a vontade. 




 Foi a primeira vez que fui na Hair Brasília, e simplesmente gostei muito do que vi, com toda certeza irei nas próximas edições. 






E o que nos deixou mais feliz foi o sucesso que tivemos os elogios que recebemos, isso nos deixa mais motivadas e não ha nada melhor do que a sensação de que realizamos um bom trabalho afinal missão dada é missão cumprida rsrsrsrs. E parabéns as meninas que estavam a frente de tudo, na organização que batalharam para que tudo desse certo e que compareceram nos três dias de evento mostrando o que realmente as blogueiras fazem e mostrando que a união faz a força que além de um grupo de blogueiras somos unidas e talvez esse seja nosso diferencial, estamos  sempre torcendo pelo sucesso do grupo.




E não poderia deixar de agradecer aos parceiros das Beauty Bloggers na Hair Brasília. Foi tudo muito lindo e especial!!!!

2Biz Criação de Sites: http://www.criacaodesites.agencia2.biz
Voggani Cosmética: http://www.voganni.com.br
Ks Cosmética Vegetal: Facebook oficial
Casa das Maquiagens: QNG 28 Lote 20 Loja 01 - Taguatinga - (61) 3354-5041
Loja Dual Chic: SCLRN 708 Bl. G Loja 07 - Asa Norte - 61 30392006
Grafibrindes: C11 Lote 3/5, Loja 03 - Taguatinga, Brasília - DF, (61) 3201-8698
Salão Selma Cabeleireiros: SCLN 404 Bloco C loja 47 Subsolo - (61) 33266667 - email: salaoselmacabeleireira@gmail.com

Espero que tenham gostado e até a próxima!!!!! Bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...