18 novembro 2015

Wishlist - Amigo Oculto das Blogueiras de Brasília

Olá meus queridos!
Está chegando a época das confraternizações de fim de ano, e depois de bastante conversas no whatsapp e a vontade de nos encontrarmos e nos conhecer (algumas eu já conheço), eu e algumas blogueiras de Brasília decidimos organizar um amigo oculto, e hoje trago minha Wishlist de presentes, espero que gostem!!!



  • Livros: Pesquisei alguns livros que gostaria muito de ler, então esses são os que estão na lista de desejos :)



  • Carteira: Adoro esse tipo de carteira, cabe de tudo! rsrsrs
  • Maxi Pulseiras: Fiquei encantada com essas pulseiras, por isso to desejando um kit desses.
  • Agenda 2016: Pra me organizar mais com o blog.
  • Bolsa: Adoro essas bolsinhas pra carregar o minimo de coisas possíveis.



Bom pessoal essa foi a minha lista de desejos, espero que tenham gostado!
Bjus e até o próximo post!!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...