19 janeiro 2016

Metas 2016

Olá meus queridos, no post de hoje trago as minhas metas pra esse ano de 2016.
Nunca tinha feito, mas esse ano resolvi fazer para me incentivar a realizar todas, e que esse ano seja um ano abençoado que com fé em Deus vou conseguir realizar minhas metas e sonhos. Quer saber quais são, então continue lendo e confira!




  1. Ir com mais frequência pra igreja;
  2. Postar no blog com mais frequência - Pelo menos 2 ou 3 vezes por semana;
  3. fazer vídeos com mais frequência, o canal fica muito abandonado;
  4. Interagir nas comunidades / grupos do Google+ e Facebook;
  5. Ter uma alimentação mais saudável;
  6. Comprar um cofrinho e juntar dinheiro;
  7. Cursar faculdade de Publicidade e Propaganda;
  8. Viajar com a família;
  9. Fazer um curso de Web Designer;
  10. Criar e bater metas de crescimento do blog e canal;
  11. Ter dias e horários fixos  para trabalhar com o blog e canal;
  12. Ler mais e fazer resenha de todos;
  13. Chegar a 10k no YouTubeInstagram e FanPage;
  14. Ser mais organizada;
  15. Comprar uma câmera;
  16. Comprar meu Apartamento.


Bom meus queridos essas são as minha metas pra 2016. 
Quais são as suas? Deixe ai nos comentários, *--*

Espero que tenham gostado! Bjus e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...